Comunicado Importante: Ajuste nas Mensalidades da Faculdade

Caros estudantes,

Esperamos que este comunicado o encontre bem. Estamos comprometidos em manter uma comunicação transparente e aberta com nossa comunidade acadêmica. É com esse espírito que informamos sobre um ajuste nas mensalidades da faculdade a partir do próximo semestre.

Fique tranquilo aluno!

Entendemos que qualquer mudança nos custos educacionais pode gerar preocupações, e queremos assegurar a todos que essa decisão foi ponderada cuidadosamente. O reajuste reflete, em parte, os investimentos contínuos em infraestrutura, tecnologia e, principalmente, na qualidade do ensino oferecido.

Para garantir total transparência, disponibilizaremos uma detalhada planilha de custos, demonstrando de maneira clara e objetiva os motivos por trás desse ajuste. Estaremos também à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e receber feedback construtivo.

Reconhecemos o esforço e dedicação de cada um de vocês na busca pelo conhecimento, e reafirmamos nosso compromisso em proporcionar uma educação de excelência. Contamos com a compreensão e colaboração de todos para mantermos nossa instituição como um ambiente propício ao desenvolvimento acadêmico e pessoal.

Agradecemos pela confiança contínua e estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Confira no anexo abaixo:

Tags :